terça-feira, 2 de junho de 2009

CARICATURAS NO MOGI SHOPPING!!!

Bem pessoal, agradeço as pessoas que ali estiveram e se caricaturizaram comigo.
Foi muito divertido e creio eu que aprendi mais um pouco, sei que para meu segundo evento, está longe do que eu já aprendi com ilustração mas creio com perseverança chegarei lá na area de caricaturizar ao vivo.

Estarei disponibilizando as imagens das pessoas que passaram pelo meus traços, caso lhe venha interessar posso com as fotos que aqui estão no site fazer uma caricatura mais trabalhada e até colorida, caso vc esteja interessado(a) mande-me um email para: valmir.lemes@corcerama.com.br solicitando orçamento.

Deixe seu comentário sobre as caricaturas aqui expostas, seu comnetário irá me ajudar e muito seja construtivo no seu comentário para que eu possa aprimorar mais ainda nesta técnica.

Abaixo vc terá algumas fotos do evento logo estrei colocando mais fotos que estão faltando, se vc entrou no meu blog e não achou sua caricatura aqui, não fique triste que vou posta-la em breve..

abs a todos!

3 comentários:

Elaine Marchi disse...

Oi, querido!
Parabéns pelo trabalho! Ficou muito bom! Eu não entendo muito de técnica, portanto não posso dar uma opinião que te ajude! Mas me agradou muito!!! Quem sabe um dia você não faz um evento desses em Campinas?
Beijos!

manohead disse...

Obrigado pela palavras meu nobre. Parabens por sua dedicação e atitude em "enfrentar" as pessoas na caricatura ao vivo. Muitos eventos viram pela frente e vc vai sempre evoluir. Parabens!!!!!

J.BOSCO disse...

Ótimas caricas, cumpadi Valmir!
parabéns!!
abraços