segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Boa tarte a todos que visitam meu blog, aqui
esta o desenho finalizado de uma cliente
de Mogi das Cruzes, minha amiga Silvana Cintra,
falta agora colocar o quadro e pronto.
Ai é colocar na parede junto
com o vovô Abel e vovó Tereza.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Véinho Final!


boa tarde, ai está a caricatura encomendada pelo
meu amigo Donato que tem um restaurante
no Sacomã - SP fica perto da comunidade de Heliópolis!
aqui esta retratado as caricas do donato e do irmão dele Avelino ,
o Avelino Palmeirense
e o donato Santista!!! (É CAMPEÃO!!!);


Inkscape download

Artistas de plantão recebi este link de um
amigo internauta, me falando sobre o inkscape
confira vc tambem... programa de vetorização de imagens.
abs

Inkscape download

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ETAPA FINAL

BOA TARDE!
BEM, AMIGOS ESTOU NA RETA FINAL
DESTE PRAZEROSO DESENHO,ESPERO QUE ALEM DESTE POSSAM
APARECER MAIS PAPAIS E MAMÃES QUE QUEIRAM VER
SEUS FILHOS ILUSTRADOS PELO MEU LAPIS.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ELEIÇÃO TÁ CHEGANDO,CUIDADO COM OS RATAZANAS!!!!


Bom dia pessoal, aqui esta minha ajuda para
você que vai votar como eu, em um candidato, para que vc tome cuidado!!!
Tem muito ratazana por ai, então analize bem antes de dar seu voto...abs!!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

sketch filhos de Silvana Cintra


Bom dia!!!!
mais uma parte dos anjos que estou
terminando, tô chegando lá Sil, espere o resultado

agora vaiiiiiii! rsrsr abs

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Filhos da Silvana


Bom estou finalizando este retrato a lapis que foi encomendado
pela Silvana. Este são netos da dona Tereza e do Seu Abel,vou colocar
aqui um pedacinhoda arte para dar agua na boca da sil!!!
heheheh ,abs a Familia CINTRA!!!!

Abel e Tereza



estes são os saudosos Abel e Teresa, este desenho foi feito
a pedido da minha amiga Silvana , seu Abel e a Dona tereza eram
muito queridos, familia nota 10!


DANIELE EM CORES!!!!

Colorizei a carica no photoshop
e me parece que ficou agradável.
..

Daniele Lemes Alencar


Esta carica e da minha sobrinha Daniele que
esta residindo em Londres e esta se dando muito
bem na terra dos Stones, amo ela de coração sou
um tio orgulhoso por ter vc como sobrinha Dani.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

sketch do Marcelo Tas

Bom estou começando a fazer o elenco
engraçadíssimo do CQC, diga-se de passagem é o melhor
programa de entretenimento da atualidade!!! PARABENS!!!


SKETCH - EDSON SEGURANÇA CORCERAMA

Essa carica é do segurança da
empresa onde trabalho... gente bôaaaaa!

sketchbook DO VÉINHO!

estou finalizando esta carica esta quase lá....

MINHA CARECATURA

minha careca turaaaaa feita toda no photoshop ,no liquify...

PIONEER

Este trabalho eu desenvolvi com nanquim,
precisamente com o bico de pena,deu um trabalhão!!!!

MENINAS!

Este trabalho também já faz um bom tempo que fiz
as garotas já devem estar moças,mas gosteido acabamento, e sempre
ando com elas no meu celular para mostrar aos futuros clientes.
técnica: lapis grafite

MATANDO A FOME...

É a lei da natureza né...
trabalho desenvolvido em aquarela.

ESTAMPA COFFEE

Mais um trabalho desenvolvido com lapis aquarelável,
fiz esta para estampa, mas não foi aprovada.

Ô JOANINHAAAA!

OLÁ PESSOAL AQUI ESTA MINHA JOANINHA QUE ME SEGUE JÁ POR UM BOM TEMPO, TENHO ESTA ARTE APROXIMADAMENTE, 10 ANOS E TAÍ ,PASSA O TEMPO MAS A JOANINHA TÁ FAZENDO SUCESSO!!! USEI, LÁPIS AQUARELÁVEL PARA ESTA TÉCNICA.

ABS

ARTE DO MENINO GABRIEL - Santa Mônica

APDD!

Bom como prometi ao menino Gabriel, que postaria sua arte que ele tinha feito para mim em troca da caricatura que fiz para ele, o menino tem jeito para a mesma, só tem 9 anos é e muito
querido por todos, gostei muito dele e principalmente da Irmandade da Vila Mangalô - região de Pirituba, ali estivemos para louvar e engrandecer o nome de Cristo, e quem nos recepcionou, foi o Vovô e a Vovó do Gabriel, irmão Zé e irmã Cida ,desde já agradeço não só por minha pessoa, mas por todos da minha C.C. QUE ALI ESTEVE CONGREGADA, vcs são maravilhosos, e que Deus abençõe a vossa recepção CALOROSA e sempre conforte vossos corações, tens uma família que deixa saudades nos que vos aconhece,espero retornar em breve para mais uma vez engrandecer o nome do nosso Senhor!
Saúda toda a mocidade e irmandade local com A SANTA PAZ DE DEUS!
Gabrielllllllll vc já tem morada no meu coração anjo do Senhor! Deus abençõe muito vc, sua mamãe e seu amado papai!!!!